Sistema Eletrônico de Compras do Estado do Tocantins

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O NOVO
SISTEMA DE DISPENSA DE LICITAÇÃO- COMPRA DIRETA.



AVISO

Visando modernizar o cadastro de fornecedores e a Compra Direta, a Superintendência de Compras e Central de Licitações da Secretaria da Fazenda e Planejamento juntamente com a Agência de Tecnologia da Informação está implantando um Sistema Integrado de Gestão Administrativa

PORTANTO, VOCÊ DEVE REALIZAR SEU CADASTRO NA NOVA PLATAFORMA IMEDIATAMENTE ATRAVÉS DO LINK www.siga.to.gov.br/efornecedor

Para saber como operar o sistema assista aos vídeos abaixo:

  • e-Fornecedor Licitante Autocadastro
  • e-Fornecedor Licitante Cadastro de Empresa
  • e-Fornecedor Licitante Noçães Gerais
  • e-Fornecedor Licitante Nova Representação*
  • *A sua empresa poderá estar pré-cadastrada, nesse caso reveja o vídeo Nova Representação.

    A PARTIR DO DIA 06/07/2020 AS COTAÇÕES ELETÔNICAS SERÃO LANÇADAS EXCLUSIVAMENTE NO NOVO SISTEMA NO SEGUINTE ENDEREÇO: WWW.SIGA.TO.GOV.BR/COMPRA-DIRETA.

    O cadastro é realizado exclusivamente via internet, através de auto-cadastro, onde o fornecedor fica responsável por prestar as informações e enviar a documentação relativa à sua empresa.

    Qualquer dúvida estaremos à disposição:

  • DÚVIDAS DE SISTEMA: (63) 3212-4584
  • DÚVIDAS RELATIVAS À DOCUMENTAÇÃO - whatsapp (63) 3215.3063 ou e-mail efornecedor@sefaz.to.gov.br.
  • Não haverá mais atendimento presencial aos fornecedores para cadastro.



    Placar de cotações

    0

    Cotações em aberto até as 22:46:45 hs

    Atualizado em 26/09/2020

    Informações importantes

    1. A Comissão do Compras-TO, faz lembrar que os fornecedores que não atenderem os prazos de entrega, ou não entregarem os bens cotados, serão imediatamente suspensos no Sistema Compras.TO e no SIAFEM, ficando impedidos de receberem qualquer recurso do Governo do Estado do Tocantins.
    2. Na dúvida, em relação a especificação dos bens que estão sendo cotados, entre em contato com o órgão e a esclareça antes de efetuar o lance.
    3. Para realizar o cadastro no Sistema Eletrônico de Compras, a documentação necessária deve está devidamente autenticada.
    4. A descrição dos produtos de informática estão disponíveis para download na página. Para tanto os fornecedores devem possuir o software Adobe Reader®.
    5. Os lances são ofertados através do teclado virtual, que exige a utilização do Adobe Flash Player. Para o teclado virtual funcionar corretamente, atualize ou instale a versão atual do Adobe Flash Player®.

    Superintendência
    de Compras e Central de Licitações
    (63)3212-4543

    comprasto@sefaz.to.gov.br